Farei como Clarice.Escreverei sempre aonde for,não deixarei devaneios que por ora não são importantes e por isso jogados ao relento.Darei oportunidade a eles assim como dou ao meu sorriso e atitudes afáveis pois meus pensamentos diante do mundo inteiror e exterior também merecem respeito!
Estrelas do mar,sim estrelas.Aquelas equinodermas que são levadas involuntariamente por uma força superior a delas :as marés pérfidas que levam as ingênuas para aonde for.Mas existem aquelas,que com seus pequenos tentáculos e com suas grande sorte se prendem á areia vencendo essa força que as empurram.
E com isso deixam de ser do mar e passam a ser da terra, estado intermediário que as farão alcançar o céu para sairem do senso comum.Não serão pegas por um homem e morta ao meio, pois serão inabaláveis e intocáveis por qualquer ser e será digna de admiração;sentimento que não tinha por pertencer ao mar.

Sarah, o texto ficou lindo! Eu adorei a analogia e posso dizer que você é uma das estrelas mais brilhantes que eu conheço!
ResponderExcluirBeijos e estou com saudades!
P.S: Lembrei do Perseu hoje(isola =p). Uma professora mandou a classe pensar simples! Hauhauhauahua
E que todos nós que buscamos e resistimos possamos virar estrelas cadentes, passeando pelo céu.
ResponderExcluirE que nosso sonho seja conquistado como o sonho de uma estrela do mar, almejando sempre o infinito céu...
Que tudo de certo na sua vida, pois você merece :p
Beijos,
Arthur