terça-feira, 28 de dezembro de 2010

'Apresentações'

Eu tenho um pouco de preguiça de apresentações, apresentações me dão a impressão de que devo lhe dizer quem sou, o que fiz da minha vida até agora e o que vou fazer. E então me deparo com o problema... Quem sou?
Bom, isso vai depender de como você me lê. Estou em linhas e entre linhas, e às vezes nem estou.
O que fiz da minha vida reflete no meu eu presente, e talvez eu lhe conte algumas lágrimas derramadas ou risadas, daquelas de fazer a barriga doer. Porém, momentaneamente me foco no presente, no cotidiano com ou sem rotina, na batalha interior e exterior, na extrema necessidade de ser!
E o que vou fazer da minha vida é o meu paradoxo diário. Acordo cada dia de um jeito, acordo cada dia sendo uma. A minha essência não se perde, mas minha experiência de ontem me impede de ser a mesma, minha vontade de agora me provoca impulsos e minhas pretensões futuras influenciam minhas ações.
Se apresentar é complexo e eu desafio alguém a fazê-lo. Portanto não me limito a isso e vou além. Leia-me e diga-me quem sou para você...

Um comentário:

  1. Aaaaaêeeee, Sarinhaahh! Finalmente fez um bloguinho hein! Agora quero ver o seu lado escritora-machadiana de ser! =D E já começou ahazando, tá um loosho!!! xD Continue sendo essa guerreira que tu és! Bjinhooox! :*

    ResponderExcluir