quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sensação maravilhosa que tive quase agora,a ponto de até querer registrar rs.No meio de uma conversa com o Michel,pude saber que ele era amigo de uma professora que me ajudou muito em 2011,uma fase muito ruim,diga-se de passagem.
Pelo face,pude trocar ideia com ela e ainda matar um pouco as saudades.
Sou muito grata e sortuda em ter professores assim tão maravilhosos.Sempre fui daquelas que reconhece o trabalho de um mestre,principalmente,quando este exala amor pelo que faz a ponto de inspirar a todos. Li uma frase um dia,que faz muito sentido nesse contexto: "O professor medíocre conta. O bom professor explica. O grande professor inspira."
Não é muita novidade tudo que estou falando,pois vocês dois,indiscutivelmente,são ótimos no que fazem:sabem lapidar a pedra bruta,guiar e despertar interesse em muitos;isso é um dom! Sem falar de vocês como pessoa,né,fico até sem palavras.
Eu só tenho a agradecer mesmo,simplesmente pelas suas existências em minha vida e por tudo que me fazem e já fizeram!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário