terça-feira, 14 de junho de 2011

'Sentimento mais urgente'

Sinto fome de saudade,fome daquilo que tive e no momento sei que,racionalmente,não posso ter.Sinto falta daqueles "alguéns" que através da atmosfera eu sabia que estava ali quando eu precisasse.Saudades de ter alguém que possa contar.Agora sinto como é estar só no meio de tantos.Sei que nasci sozinha,minhas atitudes se mantém ligadas a minha meta,mas e a saudade? O que faço com ela? E a necessidade de ter o que já tive e no momento não tenho?...Mergulhei em minha introspecção e tirei essas palavras.Deveria apagá-las,mas deixarei registrado,porque sei que é passageiro e sei também que até a pessoa mais feliz ,já passou por isso...Sinto fome,fome de saudade.

Um comentário:

  1. Saudade é bom. Ninguém sente saudade do que não presta. Saudade é a afirmação do que vale e do que já valeu a pena.

    E eu estou com saudades de você!

    ResponderExcluir