quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Só sei que nada sei"

Lendo mais e mais sobre filosofia ,sinto-me como se encontrasse aquele alguém que tem muito a ver comigo,além disso,esse encontro me traz surpresas que não param pois as afinidades são muito complexas.Fico mais feliz ainda em saber que qualquer um que sabe enxergar os valores da vida de uma forma não costumeira,já é um filósofo.Despertar interesse por tudo que me rodeia me faz ter mais anseios por tudo que envolve essa vida e quiçá,outras. "Só sei que nada sei" (mesmo,e isso se torna aterrorizadamente magnífico).Espero que o tempo passe e quando ele vier passando,que deixe pra mim essa sede de conhecer,saber,e entender sem limites.

Um comentário:

  1. Apressa-te a viver bem
    e pensa que cada dia é,
    por si só, uma vida.
    Séneca


    ....e q cada experiencia seja vivida com doçura.

    Beijos

    ResponderExcluir