sexta-feira, 15 de julho de 2011

Entre pólos

Sinto-me duo...sinto-me em um constante conflito de pensamentos e ações.É uma luta diária entre pólos,e posso dizer : os dois tem uma atração tremenda a qual me assusta muito! E me pergunto,qual deles eu alimento mais? Sou grandinha o bastante para saber o que é certo ou errado,o que é melhor ou pior,mas tem uns dias que não são passados para trás,a vantagem é que eles nunca são iguais aos outros,então respiro fundo,agradeço e penso: isso vai passar! 
Escrevo o que sinto,sinto coisas que me fazem refletir...O que pensa que faz de seus dias,de seus pensamentos,de seus momentos?...Sinta-os e agradeça por tê-los,e sem perguntar o porquê de tudo. "Se tudo fosse para ser entendido,não haveria perguntas indagativas e seríamos pura retórica.Não compreenda,desvende!" E se tudo fosse perfeito,não teríamos para que sonhar,alcançar,criar,viver...O sentido está nas coisas que damos importância...Reveja suas idéias e pensamentos e verá o que é melhor pra si e só assim poderá ser aquele que desbrava o mundo,sim;com medo,sem deixar que ele o impeça de tentar e continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário