terça-feira, 26 de julho de 2011

'E as coisas fluem sem muita pressa'

Há uma linha tênue que separa nossa amizade do nosso amor.E isso não é um incômodo,muito pelo contrário,isso me conforta.Deixo as coisas fluírem como talvez nunca deixei.Fazia meandros no caminho,recheado de planos mirabolantes e discursos fiéis de conquista.Mas desta vez não! Basta! De qualquer forma sabia que isso não adiantava a longo prazo,trazia somente uma felicidade efêmera.Cansei da efemeridade,dos toques que escorregavam pelas minhas mãos deixando somente histórias e de alguma forma aprendizado.Resolvi deixar os momentos me mostrarem o propósito de viver.A pressa,apesar de me atrair,só me prejudica até então,as expectativas então,proporcionais ás decepções.O rio que percorre,muda constantemente junto a mim,mas há certas manias e costumes que insistem em se agarrar em um galho solto.Desapega! Siguemos em frente por completo,terei força pra te puxar e guiar.Por mais que entenda sua necessidade de segurança e comodismo,ainda assim precisamos seguir adiante e deixar fluir naturalmente,o amor encontra agente,e nosso sonho se realizará.

Um comentário:

  1. Acho que o tempo e as "coincidências" mostrarão o que realmente importa!

    Lembre-se: o que vc não tem, vc não precisa agora e o que vc não sabe, vc pode sentir de alguma forma.

    ResponderExcluir