quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Peça pregada pelo destino'

Mais uma vez pega pelo destino.Disse na última vez que ia deixar fluir as coisas naturalmente,pois é,estou cumprindo minha palavra embora minhas mãos coçam para te tocar e minhas palavras imploram para sair.Mas o elo está sendo fragmentado e de nada adiantará .O destino nos pregou uma peça e impôs a nós que fosse assim.Nessa vida de espera e decisões muitos se foram e me deixaram aqui a mercê da distância e solidão.
Mais uma vez foi assim.Seria então para começar a me acostumar com isso? Não,ele não seria tão cruel.Creio eu que seja para adquirir forças e me restabelecer sozinha,sem nenhuma relação de necessidade para continuar e seguir com minhas mãos,pés,pensamentos e ações.
Fico feliz por ti e triste por mim.Não quero que seja assim novamente,e não será: fico feliz por ti e ficarei feliz por mim.
O rio antecipou sua curva forçando-me a me acostumar com sua ausência.Tudo bem,o tempo me confortará e me fortalecerá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário