sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Compreender um ao outro é um jogo complicado.
Expor suas ideias e pensamentos ainda mais.
Ás vezes eles são dotados de paranoia,outros de extrema razão e compreensão.
E justamente,por essa oscilação ficamos a mercê das críticas.


Quero deixar de ser por um momento,assim não terei importância.Logo,tudo que permeia ao meu alcance também o será.
Quero ser esquecida,quero ser invisível,esqueça de mim.
Já me basta as expectativas que me consomem,a falsa impressão alheia de que tudo já está ganho.


Ser referência,espelho,molde? 
Sinto pena desse olhos lúdicos,neblinados pela impressão.
Acorde,lave a mente e perceba o quanto sua superação é grande e importante sem influências externas.


Esqueça de mim,quero ser invisível,deixa de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário