quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Novidade'

Não estou inspirada,mas não quero que isso seja a energia necessária para que eu inicie qualquer texto por aqui.Se bem que é muito fácil dar essa ''desculpa'',então proponho a mim mesma me instigar a escrever o que vier.Poderia ser uma Parnasiana,mas isso dá muito trabalho,uma modernista quem sabe...Mas mesmo assim,ainda dá trabalho.Tomarei a liberdade de ser a Sarah mesmo,esta que nem sempre sou,pelo menos o que não mostro ser em determinadas ocasiões.Creio que não é só eu que age assim: em mostrar o que realmente é somente para quem merece ver e sabe observar os contornos de minhas sombras,a profundidade dos meus olhares ou as expressões as quais muitas vezes me entregam! Queria saber muito disfarçar...Mas isso é meu,acho melhor não mudar.Já tentei muito alterar minha essência,a ponto de cansar e me aceitar.Isso parece ser tão idiota,mas para mim é algo sensacional.Mais uma conquista dos meus dias que passam guiados pelas minhas decisões.Estava presa por correntes,eram de ouro,mas não deixavam de ser correntes.Ainda reluto contra pensamentos alheios que eu mesma crio.Ainda paro,penso e percebo quem é importante nessa história toda sou eu e meus interesses.A vida nos faz importar com nós mesmos e ainda ouço pessoas dizendo: Para quê você irá fazer isso? Ele não faria por você,ele não está nem um pouco ligando para você! Aii entro em um conflito: Para! Para tudo! Agora qualquer ação que eu fizer para com o próximo,tenho que analisar se essa ação terá uma resposta?Que mundo é esse? Não precisa me responder,sei que não quero fazer parte.Ainda encontrarei um meio termo entre se preocupar com as pessoas e comigo.Mas acho que já percebi a importância de quanto é necessário eu me preocupar,cuidar de mim para aí sim,se preocupar com os outros.Terei então,uma ação benéfica a qual trará uma reação promissora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário