quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Desculpa pelo excesso de ''lindo'',mas que foi,foi

O dia começou lindo,era o dia chuvoso mais lindo que eu já vi.O horário de verão me proporcionou o nascer do sol em frente á praia...Foi lindo ver a orla e o mar com diversas cores,mas não era pelas algas e seus infinitos pigmentos não,era o reflexo do sol, com as nuvens amareladas e ,além disso, aquela chuvinha estalando harmoniosamente sobre o mar. Minha sede de leitura no meu itinerário diurno foi interrompida por essa orquestra unânime.Foi tudo tão lindo,tão lindo que não me deixei importar pela chuva gelada que banhava meu corpo ao descer do ônibus. 

2 comentários:

  1. Está perdoada pelo excesso de "lindos", principalmente porque eu entendo esse lindo. Os dias mais bonitos e marcantes para mim estavam sendo lavados pela chuva... Acho que ela limpa nossos olhos e deixa eles verem a beleza que está lá, todos os dias. Saudades, Sarah!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado ver um momento tão simples ser descrito como se fosse, realmente, o momento mais lindo! Não duvido da beleza que o mar e toda sua infinidade te proporcionou, e obrigado por ter compartilhado isso :)
    bjss

    ResponderExcluir