quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O copo vai transbordar

 Aiiii te elogiar me faz tão bem,ao menos consigo explodir a minha vontade de te dizer coisas que me contenho.Olhar nos seus olhos e além disso,ser correspondida é tão bom,por mais que eu saiba que essa correspondência é singela,educada e cavalheiresca.Estar do seu lado,isso me dá vontade toda a hora,mas me seguro para não assustar.Ouvir sua voz ...  ...  ...


 Hoje agi como uma menina de 12 anos querendo a atenção do ser amado: ataquei a borracha,liguei sem motivo,ri das coisas mais sem graças - sendo que para mim foram as coisas mais brilhantes já ditas- olhei no fundo,bem no fundo dos teus olhos e a rubro tez me visitou.Você percebeu,não negue,mas entendo a situação.


 Perguntou: Que foi?! 
 Eu disse: Uai,nada...não disse nada.
 Você disse: Parece Capitu,com esses olhos oblíquos e dissimulados...

 Eu disse (aqui bem dentro de mim): Esses meus olhos viu,vivem me traindo tem culpa eu se os seus me atraem feito ímã?! Não são dissimulados e sim,escancarados,mais do que eu gostaria.
 Eu disse: rsrs...não vou te olhar mais então,agora qualquer olhar que eu dirija a você pensa coisas que não sei dizer.


 E voltamos ao nosso ofício...


                                 Ler meus olhares + comparar-me á Capitu = não tem preço.










2 comentários:

  1. O texto é ficção ou realidade? "qualquer olhar que eu dirija a você pensa coisas que não sei dizer", amei essa frase, senhorita Clarice Lispector!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sarinha, adorei o texto.. E realmente, ser correspondido é muito bom.
    Tentei te ligar ontem e hoje pra ver o horário do ônibus... Vou dia 11/11 as 23:00 e volto segunda as 00:00... bjsss

    ResponderExcluir