sábado, 14 de janeiro de 2012

Foi necessário

Sair de sua rotina...aquela sabe,que te deixa aprisionado as suas manias,horários,obrigações num todo,deixa você em um outro plano,talvez em estado de ilusão.Mas não,é um estado de espírito que necessita ser visitado,um estado calmo,tranquilo,fora de seu mundo,com um sol transformando as cores da janela e um ventinho que refresca seu âmago...
Sensação maravilhosa que me deixa estasiada e longe de tudo que queria estar.Sei que não devemos fugir de nosso deveres nem desafios,mas dar uma pausa,recarregar as baterias era o que eu precisava...


Árvores dançando,água correndo,gargalhada de amigos,sol refletido em olhares brilhantes...Me sinto uma criança,no máximo um pré socrático enxergando coisas que pessoas com retinas rígidas não vêem mais...
Obrigada Senhor,pela luz nos meu dias,pela claridade de minhas vistas e pela sensação maravilhosa que tanto sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário