sábado, 14 de janeiro de 2012

Vou seguindo sem permissão

Eu poderia muito bem sem temor tentar romper o que tanto me impede.Vontade não me falta,mas a consciência fala mais alto e até permito,não me importo.O que realmente importa,é o tempo.Até quando? Para alguns já passou faz tempo,outros agem com chacota e incompreensão.Isso não me abala pois já não sou aquela menininha de antes, o que me abala mesmo são minhas vertentes,minhas faces que discutem e nem sempre entram num consenso,e assim vou seguindo como serva dessas inúmeras mulheres dentro de mim.
E me pergunto novamente: Até quando? E retoricamente respondo: por toda minha existência.A pergunta certa seria...quando me adaptarei a essa mescla que me preenche.
Um dia saberei a resposta e junto a ela, virá uma chuva de novas perguntas...
rs
Es la vida.

Um comentário:

  1. Olá Sarah, Sou Camila, do blog www.profacamilagoncalves.blogspot.com e adorei suas palavras.

    Bem, em resposta ao seu comentário no meu blog, o curso de desenho de moda do Sindicobas terá início agora em fevereiro. tenho certeza que vc vai gostar!

    Bem, se vc se interessa pelo curso, peço que dê uma ligadinha para o Sindicobas no tel: 3021-1931! A Neusa vai te dar todas as informações necessárias, ok?

    Um beijo!

    ResponderExcluir