terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O que um verão pode causar

Com o que ando sentindo poderia escrever um soneto,uma poesia,uma canção,mas pensando bem,você não merece não.Embora seja um dos responsáveis de minha felicidade,do palpitar incessante de meu coração,desculpa eu tenho a noção que tu não mereces, não.
Minha pele em contato com sua,o contraste dado pelo fulgor propulsiona sensações que sim,só tenho com você.E quando você me olha então,me sinto nua,não a ponto de me envergonhar e sim ao ponto do desejo de querer estar com você.Quando você chega inusitadamente finjo que não vejo simplesmente para voltar ao meu estado social e evitar um gaguejar,uma pisada no pé ou um abraço todo atrapalhado.Prefiro arriscar em um "oi" inesperado e depois dele um abraço esperado.
Ao tocar do meu celular,meus olhos vibram só de saber que é vc,meus pensamentos vão ao infinito e voltam, e enfim minhas mãos digitam o que é necessário e não o que queria dizer.
Isso vai acabar,eu sei...Voltarei de minhas férias de verão e você será uma ótima lembrança da qual poderei ter contato em julho quem sabe ....rsrs

Um comentário:

  1. Eu não tenho enredo.
    SOU INOPINADAMENTE FRAGMENTÁRIA.
    Sou aos poucos.
    MINHA HISTÓRIA É VIVER.
    E eu só sei viver as coisas quando já as vivi.
    Não sei viver, só sei lembrar-me.

    Clarice Lispector

    [viva cada segundo...]

    beijo

    ResponderExcluir