sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pedacinhos de sentimentos

Estrelas brilham,vagalumes também,faróis perdidos,notalgia gostosa bate.O vira-lata vai devagar,o fusca vai devagar....Eta vida besta,meu Deus!

Pareciam vagalumes grudados no céu...elas bailavam,saltavam feito bailarinas em contraste com a Serra.O vento cutucava as árvores chamando-as para um envento noturno e refrescante.

Vento gostoso me convidando para voar,paisagem linda que não me impede de admirar,lembranças vieram me visitar: tentativas de casa da árvore,descer barranco abaixo com um pedaço de papelão,bricadeiras como polícia e ladrão,rouba bandeira,todos os tipos de "pic"...ahh o diaa que ajudamos a salvar uma vaca cujo filho estava morto em seu ventre...

Planos nada bolados que estão dando certo até demais...Obrigada, meu Deus,pelo olhar de criança que não morreu em mim,por permitir que eu admire e sinta a felicidade que tive de viver aqui...


P.S.: Já vou logo dizendo: meu conterrâneo,Drummond,permitiu o fim de sua poesia: "cidadezinha qualquer" rs,pois a vida que estou levando aqui só me fez lembrar deste trecho rs.
P.S.:Esses pedacinhos de sentimentos são oriundos de minha janela aqui em MG...colocarei uma foto da paisagem de dia...que me fascina,não tanto quanto a de noite,cuja foto ainda não tirei...mas prometo mostrar a quem ler o mar de estrelas que mora nesse cidade isenta de poluição rs


Ouro Branco,MG.

2 comentários:

  1. Oouuunnn... é indescritível a sensação de pertencimento a um lugar, né? Como se vc nunca tivesse largado isso tudo...

    Lindo mesmo, Sarinhaaaa! *---*

    Saudadiii,

    BjO!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga!!!
    Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir