quarta-feira, 14 de março de 2012

Ausência versus presença

Fiquei analisando minhas relações com uma pessoa maravilhosa e durante a análise,ele proferiu uma frase: uns tem necessidade de presença e você tem necessidade de ausência.
Eu parei,digeri,refleti e veio aquele estalo: isso, é isso!...Eu sou assim:preciso de meu tempo,de meu momento,da ausência,abro mão até das diversas que vivem em mim...


Preciso de paz ás vezes,creio que todos precisam,mas acho que preciso mais pelo fato das pessoas exigirem demais a minha presença...
Apenas quero que minha presença para você não se torne uma obrigação para mim e sim sempre um prazer quando estou com você...


Pense nisso,pois andei pensando e me ajudou muito a entender esse meu jeito "estranho" de ser rs

Um comentário:

  1. Oi Sarah, bom dia!Existe um pensamento sobre isso que diz..."Não te ausentes por muito tempo, pode correr o risco de não mais sentirem tua falta".Mas cada um sabe o momento de estar só ou querer ficar só.Legal seu texto!E vim lhe fazer um convite...
    Querida amiga!Acabo de postar em meu blog um pedido singelo aos amigos.Me perdoe se este comentário é "colado", mas tenho certeza que você saberá entender que agora "corro contra o tempo" para saber o TEMPO de cada um de vocês.Aproveito para desejar-lhe um ótimo domingo e um começo de semana abençoado e de muita paz.Estou lhe aguardando em meu blog!
    Fique com Deus!Abraço amigo, "Rubi".

    ResponderExcluir