segunda-feira, 12 de março de 2012

É cedo ou tarde demais,pra dizer adeus,pra dizer jamais?!

Sinto-me como uma anti-poda natural...haha Vou explicar: quando se poda uma planta,a gema apical que antes inibia as gemas laterais deixa de agir e, logo assim,vem a ramificação,aqueles galhos maravilhosos que tornam a árvore mais florida...
Sinto que devo podar meus sentimentos pois a cada segundo do meu dia, se faço algo que me remete a você,meus pensamentos correm quilômetros e o sorriso vem na velocidade da luz...Devo podá-los pois não devo cultivar algo incerto,algo que me faça sofrer,mas a cada dia que penso em você,eu fico mais feliz,mais viva,como uma menina sapeca que descobriu o como é bom desejar,imaginar,esperar o dia certo para nos vermos novamente.
É muito bom realmente estar com o coração preenchido por alguém,mas se esse alguém for mais um que futuramente me trará dor,arrependimento ou se esse alguém for mais um das minhas páginas que foram folheadas tão rapidamente de meu livro chamado vida? Ou pior,se esse alguém for aquela pessoa que é melhor deixar como está,com essa lembrança maravilhosa que guardarei pro resto da vida e cá eu seja daquelas pessoas que pensa que o melhor deve ser repetido e que depois venham mais lembranças maravilhosas.Se esse alguém queira deixar como deixamos,queira não se envolver para não dar "pano pra manga"...Afinal,confesso,há muitos obstáculos que nos distanciam,sejam físicos ou sociais,mas tem uma coisa que nos aproxima: a química...Sim a senhora química,que me teletransporta para seus braços,que como em uma reação instantânea,sinto seus lábios juntos aos meus,essa afinidade de átomos viris que nos leva a saciar a vontade,o prazer...
Devo cultivar,devo arriscar,devo esperar,devo esquecer,vistoriar meus pensamentos,meus desejos...Eu realmente,depois de ter escrito isso tudo,mostrando uma ínfima parte do que sinto,vou arriscar um pouco mais...E a razão diz: e se você sofrer? A emoção contesta: Mesmo sendo um terreno desconhecido,se eu sofrer,será um aprendizado,se não: ao menos arrisquei,e consegui!  


E de um simples olhar,nasceu um sorriso,de um estender de mãos,nasceu um olhar profundo,de um sorriso afirmando,nasceu rostos em atrito
No embalo da música,nasceu mais vontade,de lugares inoportunos,saiu mais prazer e certeza de que a vontade se desenvolvia rapidamente.
E da vontade saciada,do prazer descoberto,nasceram lembranças,estas que mostram o quanto estamos vivos...Afinal,no fim,só restarão elas.Lembranças de quando estive tão feliz...

Não sou de fazer pedidos,mas queria tanto que você deixasse eu acumular mais lembranças,não quero muito,só quero estar com você...E assim vou capturando com meus sentidos toda a sua essência para guardá-la em mim... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário