quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desabafo á situação

E como eu ia saber? Se imaginasse que ia gostar de você assim, nem tinha passado perto. Andaria rápido, olhando pra baixo.. 
Não pronunciaria a minha amiga a vontade que tomou forma depois de anos,a vontade de tê-lo como amigo a todo custo.Talvez,se tivesse consciência de como minhas palavras tinham/tem poder eu não diria AMIGO... 

Esse olhos verdes me consomem,me levam para um abismo ou para um paraíso. Não me perguntes se não tens influência sobre mim,se não me atrai,pois tu não sabes o quão difícil foi controlar a vontade insaciada...


Pés da realidade me mantém fixa,infelizmente,pois não é só o carpe diem que envolve a situação.Há todo um jogo de cenas,de cores,de vontade...E o que mais me machuca é a falta de reciprocidade.

Talvez devo pensar que seja melhor deixar como está. Preservar e respeitar o tempo,o espaço e a situação.Não tens noção de como não queria que isso tudo fosse só uma ilusão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário