quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NÃO!

Incrível como palavras ou pessoas podem estragar o dia.Não vem não passado,só porque você ficou pendente que você vai ACHAR que tem o direito de estragar o meu presente,lindo,maravilhoso dado por Deus. NÃO! Você me fez sofrer,você me fez chorar,eu acreditei em você,em suas palavras- coisa que é muito difícil- no momento em que dei chance a ouvir,dar importância...O que você fez? Senti-me um lixo,culpada com algo que não tinha culpa...Agora se mostra arrependido? Desculpa,mas não serão seus arrependimentos que me farão esquecer e quem sabe um dia ''perdoar'',conseguir olhar pra você e não trazer um turbilhão de mágoas do passado.NÃO! São poucas as vezes que tenho certeza das minhas atitudes e palavras e essa,sem dúvida,é uma delas! NÃO,NÃO e NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário