sábado, 1 de setembro de 2012

Maria Gadúúú


Se estou feliz?! Maginaaaaaaa xD Show da Maria Gadúúúúúú!
"Deixa estar que o que for pra ser vigora,eu sou tão feliz!!!"
"E mesmo que eu te me perca,nunca mais serei aquela que se fez seca,vendo a vida passar pela janela (...)"
"Venha sem chão,me ensine a solidão de ser só dois."
"Todos caminhos trilham pra gente se ver,todas as trilhas caminham pra gente se achar,viu?!"
"Peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso,de modo que,meu espírito ganhe um brilho definido."
"Ahora soy um forastero,mirándote mirar.Otrora fui de este suelo,deseando solo escapar"
"De todo o amor que eu tenho,metade foi tu que me deu..." (Dona Vera)
"Entre o amor e o ódio a linha é tênue, também,falta descobrir a qual desses dois lados convém"
"Eu e você assim de perto dá pra eu me perder de vez nas tuas tintas.Me dê uma noite,um pouco da manhã,só pra eu sacar se os olhos mudam de cor"
"Só que num relance,os seus olhos me chuparam feito um zoom"
"Eu quero,quero muito,quero agora,sem demora.Meu desejo,ninguém vai roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário