sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sou feita disso.

Sabe,acho que sou feita disso.Dessas coisas que  me comovem.Sou emotiva,sensível e extremamente uma doação excessiva para os que amo.Minha fragilidade é minha delicadeza.É empatia.É quem eu sou,de verdade.Em um mundo no qual essas qualidades são escassas,porque tentar ser diferente? Há tanto que as palavras não sabem traduzir...Sim,elas são,para mim,uma válvula de escape;mas,ás vezes acho que sou feita é desses silêncios tão absolutos,dessas coisas bobas "insignificantes" e tão cheias de significados...







2 comentários:

  1. Você é feita de algo contagiante, Sarah. Fico feliz de saber que tenho como amiga uma pessoa tão linda, por dentro e por fora (por mais clichê que isso possa parecer).

    Estou feliz de ver seus textos no facebook. Mais pessoas devem conhecer esse talento (dentre os 18218379187 que você tem).

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com saudades e decidi vir te visitar aqui, um lugar tão pessoal e tão exposto dos seus sentimentos. É importante lembrarmos que fases vêm e vão. Assim como o silêncio e o real barulho das palavras. Graças a Deus vc tem o dom de escrever, e mesmo que por um tempo decida ficar em silêncio, isso não vai fazer com que o seu interior mude.

    Temos que nos ver pra assistir mais alguns filmes bons em cinemas alternativos hahahaha. Bjão sarinha

    ResponderExcluir