sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

De fato,a música embala nossas almas.Não é atoa que Schopenhauer,o filósofo,que carrega em seus ossos a alcunha de depressivo e pessimista,dizia que só a música poderia salvar a alma.A Vontade,aquilo que nos carrega sem percebermos,poderia enfim ser derrotada.
Minha vida sem música não haveria graça.Não só a minha,como a de todos.Tenho percebido esses dias que,dependendo da canção,minhas escritas também mudam.Ficam sedentas,aceleradas,tranquilas,ternas,não sei explicar de fato,apenas sentir.
Agora escuto John Mayer e me sinto leve,sinto-me como bolas de sabão com suas cores iridescentes encantando crianças e adultos.É tão bom esse estado,porém efêmero,guiado.Não me importo de tudo "estourar".Eu vivi,dancei,ouvi e vi a música embalar por entre meus poros.Morfeu me chama para dançarmos a última dança do dia.Estende sua mão em minha direção e não há como não ser atraída por esse Deus grego...
A música nos ajudou.E sempre nos ajudará!
Boa noite!

Um comentário:

  1. Engraçado, o ultimo texto que eu fiz foi embalado por uma música que acabou por ganhar o nome. E agora venho aqui e vejo a inspiração por tras do meus texto, ditado por palavras tão belas... Brigado por compartilhar do mesmo sentimento.
    Beijos e saudades :)

    ResponderExcluir