sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sinto-me no intermédio do chão e do céu.Ás vezes me pego com os pés fincados no chão outras voando por ai mirando o possível futuro.
Dizemos juntos: "Talvez,são muitos talvez..."
Acho porque no passado,deixamos existir mais "nãos" do que "sins" e "talvezes"
Talvez isso seria uma evolução.Talvez,não,é sim uma evolução,um amadurecimento...
Cinco anos se passaram e você,vírgula,não quis se tornar um ponto final.Tudo bem,hoje,até eu não quero.
Sinto um possível se aninhando em nossos braços.Um possível maduro,futuro.
Fico já feliz por haver a tal bendita reciprocidade...Ela que eu busco mais que a felicidade.
Permito-me ficar flutuando ao pensar em você,mas as circunstâncias seguram meu pé.É uma precaução,eu sei.E é até melhor seguir assim...
Vou dar tempo ao tempo.Pode vir,tempo.Eu não vou te atropelar nem te sufocar.Serei boazinha te deixando rolar...Só peço,fique do meu lado e pare quando o meu amor passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário