terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje estava tudo diferente,aliás eu estava diferente e como pra você eu só quero mostrar o meu melhor,não consegui deixar nossos olhos falarem como de costume.
Sim,eu sei que você estranhou,até eu...Confesso que queria muito que esse dia não chegasse,mas nem sempre estarei com um sorriso estampado pra você a todo tempo.Até deveria,pois só de te ver,me traz uma alegria danada.Você me faz rir de uma forma que não sei explicar...Fico me perguntando: você já é um homem,mas possui um espírito tão novo,tão gostoso que foi inevitável não sorrir com suas palhaçadas.Mas infelizmente quem estava dominando no momento era uma tristeza,um cansaço de fazer tudo de novo e de novo e de novo...
Sai de onde estava para lavar meu rosto e retirar toda aquela sensação ruim do momento.E te vi novamente...Toquei em seus braços como quem disse: desculpa-me por hoje.Você sempre irá merecer meus olhos mais brilhantes e encarecidos por te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário