sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

'De você necessito'


Sempre me disseram que não importa a quantidade e sim a qualidade.Mas e quando você tem muitos amigos qualificados para tal sentimento.Tenho quase certeza que sou uma dessas privilegiadas.Sei que tenho pessoas maravilhosas que me rodeiam,essas que eu mesma por mérito atraí.Pessoas singulares,especiais cada uma a sua maneira, essas que vão e vem em minha vida.Apenas possuindo 20 anos de estada nesse mundo,já pude analisar e enxergar que essas pessoas que foram e vieram ,sempre me proporcionaram algo,sempre me ensinaram,aconselharam e com toda certeza guardarei lembranças espetaculares,maravilhosas,lindas,bonitas,feias,péssimas ou até horríveis.Alguns foram por motivos sérios ou supérfluos,mas a maioria ficou e ahh, como amiga que prezo,gostaria tanto de quebrar barreiras tais como o tempo,a distância,o destinos distintos e poder tê-los aqui bem perto de mim.Poder saber como estão,como vão os seus dias,se precisam de mim e melhor; poder ajudá-los sempre quando precisarem.É difícil administrar tantas pessoas maravilhosas assim,uns me cobram,outros entendem,mas olham,saibam que eu faço o que posso pois quem é “meu” por direito nunca deixará de ser,e o melhor da amizade é saber o quanto é importante existir almas iluminadas que me amam,que me respeitam,me entendem,me aconselham e que só querem o meu bem!Já me dediquei muitas vezes ás pessoas que talvez não mereciam,ou não souberam lidar,já sofri muito por me entregar,já pensei em até parar,mas não vou mudar isso que é meu,apenas aprendi não esperar de volta o mesmo que doei,pois nunca será  igual.Afinal, todos um dia irão nos decepcionar,apenas é bom saber por quem mesmo vale a pena sofrer!A lei da atração é muito forte entre pessoas felizes e verdadeiras e agradeço a Deus e a você por ser meu amigo e permitir que eu seja sua.Lembre-se: essa dádiva que temos deve ser como o mar e a areia;devemos estar em contato para que não caiamos no esquecimento e saiba que o melhor de tudo mesmo e poder te ver e perceber que nada mudou!

2 comentários:

  1. Me considero mto afortunada por ser tua amiga, fofa! Tua determinação e tua garra são inspiradoras! E falo de coração! ^^ Amigas como vc são difíceis de encontrar... te adoro! BjOOO!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus por ter permitido conhecer pessoas tão maravilhosas como vc e agradeço mais ainda por ter me tornado sua amiga. Sei que posso contar contigo sempre, tanto pra dividir alegrias qnt as tristezas e saiba q vc tbm pode contar cmg tbm!!!! Torço mto por vc e sei q vc vai conquistar tudo que almeja. Bjão amiga!!!!! Vânia

    ResponderExcluir