sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

'A mudança sentida!'


Estando só ou somente atoa,nossas atitudes e palavras ficam sem uso por inércia,não obstante,nossos pensamentos são capazes de tomar o lugar dessas com toda habilidade e disposição.Ele sabe de seu poder,e ao tomarmos consciência dele conquistamos a chave para abrir as portas da realização.Se temos bons pensamentos,nos mantemos em sintonia com boas vibrações que nos induzem a atitudes em busca e encontro da felicidade.Falemos dela também,desejada e aclamada por todos sem exceção.Devemos ter em mente que a felicidade que alguém procura e deseja ter com toda certeza não é a mesma do outrem e sabendo disso simplifica ainda mais a nossa vida,pois o que importa mesmo é a nossa felicidade,nossas ações e nossos pensamentos.Reconhecendo sua potencialidade e valorizando cada partícula de seu eu,você poderá trasmitir e fazer o bem sem olhar a quem.Observando seus erros e querendo mudar prezando suas qualidades torna-nos capazes de crescer,aprender e avançar.Mas somente pensando a curto prazo,você não percebe a mudança agindo em total transcendência.Logo adiante,outra protagonista entre em ação: as palavras.Com elas podemos transmitir as sensações,a verdade e quem sabe assim instruir outras pessoas cultivarem bons pensamentos mesmo quando a situação é desfavorecida pois com esforço,atenção e responsabilidade podemos escolher o que abrigamos em nossas mentes além de poder detectar um pensamento menos bom em sua origem e substituí-lo por outro que produzirá coisas positivas.Por fim devemos ter em mente que os pensamentos são a nossa companhia mais constante e são com eles que influenciamos tudo que nos rodeiam.Deixe eles agirem como um espelho irradiando o melhor de você e tendo a convicção de que o melhor está por vir!



ps´s: *Desculpem-me pelo uso abusivo da palavra pensamento.

        *Quando escrevia,era impossível não lembrar de certas pessoas: Nathália e Patrícia ou melhor, ná e paty que com palavras,compreensão e paciência estiveram comigo em momentos difíceis porém distintos em tempo,assunto e momento [é desnecessário falarmos do espaço],aguentaram minhas lágrimas na maioria incessantes,minha baixa estima e minha desvalorização.Contudo me ensinaram com conselhos sinceros,frases maravilhosas boas reflexões que absorvi e cultivo,e sempre que posso passo adiante.Muchas gracias chicas!!!

Um comentário:

  1. Ooouuunnn! *.* Que bonitinho o "ps", hehe! =) Eu concordo contigo sobre nossos pensamentos e momento clichê ON: toda ação tem sua reação. rsrs...
    Tudo que sentimos e pensamos, reflete! Não só em nós mesmos, mas no próximo... Por isso, é como vc falou, a 'semente' boa precisa ser cultivada, sempre!

    ResponderExcluir