segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

'Enquanto isso (...)

                                 Coisas independentes mas que agem no mesmo ser.

Porque quando pensamos que já estão findadas, vêm á tona.Estrategicamente você programa seus pensamentos para abstrair tipos de coisas que ainda te machucam,te agonizam,mas seu cérebro remete ás lembranças te fazendo mal.Meus pensamentos são muito valiosos para tal,não merecem gastos desnecessários,mas mesmo assim elas vêm.Sai de mim,deixa eu curar meu mal.


As marcas do passado ainda vem,a forma de agir para tais não serão mudadas da noite para o dia.Fico feliz em saber disso e ter noção que a abstração de coisas não é tão fácil quanto parece, mas é possível.Surge muitas pretensões em mudar o que nos prejudica e atrapalha,o perdão deve ser válido e exercido por todos os corações entristecidos,mas e a mágoa? O que fazemos com ela? Queria retirá-la de minha vida e continuar vivendo e esquecendo-a.Pensei como assassino,o tempo,mas ele é autônomo e não age sob pressão.Enquanto não acho outro homicida,vou continuar vivendo e tentando esquecê-la.

Nunca deveis acumular tristezas,decepções principalmente com um único ser.Esse mal vira uma bola de neve e estraga qualquer tipo de relação.Mas e quando você já estabelece uma boa sinceridade põe tudo sobre a mesa,e mesmo assim a chateação prevalece devido a mais mancadas?Até quando uma pessoa consegue segurar isso sem chegar ao ponto de falsidade e hipocrisia? O medo de perder alguém,nos submete a tantas coisas,coisas cegas e ingratas.Escrevendo isso me lembra que nosso amor próprio deve ser maior que qualquer outro,mas não só o amor ,como também o respeito,valorização,carinho pois o que vale mesmo é como nós nos tratamos e nos valorizamos acima de qualquer outra pessoa.

Todos possuem sonhos,sejam pequenos,grandes,de curto a longo prazo.Sonhos únicos,todos possíveis sendo unidos á disciplina e persistência.Sonhos serão reais quando atrelados á força de vontade e acreditar o quanto você é capaz.As escolhas são minhas,as ações,os passos,a vida,o SONHO é meu.Mas como é da natureza humana interfirir e dizer o que pensam para o outrem,devo ter força para passar essa página adiante sem abalos e chateações.Mais uma coisa difícil,mas vou conseguir .”Deixa estar porque o que for pra ser vigora.Eu sou tão feliz”.

(...) vou vivendo e aprendendo.'


Um comentário:

  1. Luzes.

    Sombras.

    Um balé estranho, conhecido, ininterrupto. Até agora.

    Mas sombras precisam se ver…

    Luzes precisam de introspecção…

    E juntas dançam, tecendo uma sobra iluminada, luzes sombreadas, que tecem a realidade.

    Juntas se encontram, juntas se justificam, juntas se realizam.

    Dentro do absoluto só há o absoluto, dentro do relativo há vida.

    E há fluxo, há correnteza, há movimento, o tecer da realidade não para, não se estagna.

    Estagnação só há no não-movimento real das sombras. Movimentos que não saem do lugar e se perdem.

    Mas…

    Luzes.

    Sombras.

    E uma imensa, harmônica, drum-it, pulsação de luz. Pulsares.

    Beijos lindinha.

    ResponderExcluir