sábado, 19 de fevereiro de 2011

'Tá na hora de abrir...


Vou abrir mais o centro do coração, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem de minha alma sem expectativas ou condições. Permitir que uma qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – seja derramada para todos os cantos, inclusive para aquelas pessoas de quem menos gosto. Muitas boas surpresas ocorrerão à medida que eu compreender que, ao amar sem esperar resultados, os resultados são melhores do que os originalmente esperados. Abrir-me ao novo! Não apenas a pessoas novas, mas também a novos olhares, novas perspectivas, de modo que o encantamento se derrame e eu perceba minha alma limpa, renovada, respirando e irradiando amor. É hora de amar. Não me importando se as pessoas me corresponderão ou não. Aprenderei, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite. E termina sendo algo beneficamente contagioso: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de si, tornando-o um lugar melhor.

Um comentário:

  1. Isso ae, fofa! \o/ Do que adianta se fechar se a vida é feita de momentos e experiências dos quais, como vc mesma disse, nos dá surpresas e nos faz crescer né! =)

    Como diria aquela peixinha de um certo filme: "...continue a nadar..." ^^

    ResponderExcluir