terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

'Flor do meu jardim'


Vou tentar...Não consigo ver fim para esse poema,nem para essa amizade.Tenho mais facilidade com discursos,escritas em prosa,porque ai não tenho que ser sucinta e nem me sentir limitada.Mas valerá a pena.

Flor simples, sem muita vaidade, sem alardes
De primeira mão, não chama atenção, possui discrição
Não gosta de sol, desabrocha quando quer e pra quem quiser
Ama o frio, uma flor diferente, autêntica, única, singular
Umas dependem do vento, outras de animais, há flores em todo lugar

Mas como você Flor,não há
Encanta,atrai,tranqüiliza,traz a paz no meio de tormentas
No meio do árido,do deserto caminha pisando em nuvens
Trazendo seguidores e admiradores que desejam lhe fazer homenagens

Desejam sua companhia,percebem sua luz interior,seu caminhar  
Tive a fortuna de tê-la aqui comigo,reguei-a,tive carinho
Mas ela teve que ir,foi exalar sua essência em outro lugar

Ainda tenho-a em mim,e vai ser assim
Faz parte da minha história,e de você pra muitos eu vou contar
Você flor,com seu amor estará comigo aonde eu for.



4 comentários:

  1. Bom, você conseguiu me fazer chorar! Eu também não vejo fim para a amizade e eu espero que mesmo em outros "jardins" ela floresça mais e mais. Muito obrigada por tudo e saiba que eu levo você comigo no coração! Amo você, amiga. E, acredite, a distância parece intimidadora mas, no fim das contas, não ela não vai determinar nada!

    Beijosss.

    P.S: Parabéns! Você me fez ficar uma manteiga derretida. Onde vai parar minha reputação desse jeito, dona Sarah?!

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog...
    postagem maravilhosa
    se quiser depois da uma olhadinha no meu!
    Beijos
    http://allemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sarah, depois vc vem dizer que os meus poemas são bons, esse está LINDO. E que essa flor floresça em muitos outros cantos do mundo!!! Saiba que vc tbm é um flor viu... hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir