quinta-feira, 26 de maio de 2011

'Alimento todo dia'

O bom dia me encanta 
nem quero falar do sorriso de uma criança
O sol bondoso e amigo gera seu calor e esplendor 
O balanço das águas no meu itinerário diurno 
me provoca uma esperança a cada dia oportuno 


Diversos mundos em um só 
Diversas personas em uma só 
Diversos pensamentos ao encontro e/ou de encontro a mim
Diversos,diversos,diversos¹²³


A força me guia,a esperança me suporta 
A disposição me difere dos demais 
A confiança em formação me faz pensar que tudo posso e muito mais 


Fazer o bem sem olhar a quem 
Fazer ações sem pensar em reações 
Estar diposta a ajudar sem pensar se vou receber o mesmo,pois nunca o será


Pra terminar 
o sonho atrelado a minha persistência me envolve 
e dissolve qualquer tipo de negação...O difícil me seduz,o êxito alcançado ainda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário