quinta-feira, 26 de maio de 2011

'Diluição das ideias'





O jeito livre e sem distinção pessoal me faz perceber o perigo que eu  provoco em mim.Entrelaço minhas relações e me sinto bem nessa rede.Me sinto eu,livre e real,porém toda a liberdade gera uma consequência,essa que para mim atrapalha um pouco.Pois quando quero ir além e não posso ou expressar algo que já expresso sem intenção sou bloqueada.Bom,deixar como está seria o antônimo de interfirir em meu jeito de ser? Caminhar seguindo o rumo se alterar embasamentos de ansiedade e precipitações seria o mais sensato a fazer?É,estas últimas já me provocaram certos desconfortos.Deixar o rio me levar,pensando que o tempo passa e eu serei alguém menos introspectivo será o mais ideal?..O tempo,ah o tempo,ele dirá muitas coisas,a aceitação virá com ele ai sim será mais fácil ser levada por esse rio da vida.




A confusão está inerte em meus pensamentos,o excesso de expressões está em meus gestos e palavras,estas que fluem de minha boca tomando vida própria me entregando,me traindo,meus olhares expressivos,minhas lágrimas inoportunas,minhas mãos afáveis demais.O excesso prejudica,a razão necessita de espaço,pode vir razão,preciso de vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário