terça-feira, 31 de maio de 2011

'Fragilidade e brilho de um diamante'

Disseram-me para não chorar, disseram-me para se preocupar comigo mesma - choro sim,e me preocupo demais com os demais.Minha reação vive em função de ocasiões nas quais posso mostrar minha força ou minha fragilidade.


"Força é saber ceder. É saber se colocar com voz suave, porém firme. É acreditar nos sonhos mesmo quando é época de chuvas e trovoadas"




Ter força,é persistir, É se aprimorar. Ter delicadeza diante da loucura do dia-a-dia. Reconhecer quando está difícil e procurar outro caminho. Saber dar, mas também saber pedir a mão.
Traz uma paz incrível nos aceitarmos exatamente como somos, pois é na verdade que reside nossa força mais inata. Ao encarar nossas fragilidades, damos vez ao autoconhecimento, à humildade e à sinceridade, capazes de transformar em entusiasmo nossa habilidade para gerenciar melhor nossas fraquezas e falhas.
"Minha fragilidade é delicadeza. É empatia. É quem eu sou, de verdade. Num mundo no qual essas qualidades estão escassas, por que tentar ser diferente?"
Acredito no amor,no carinho irradiado,no sorriso inocente,no altruísmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário