segunda-feira, 6 de maio de 2013

Embora cansada,olhos flamejantes de sono e barriga semelhante a de um etíope,paro,necessito escrever.Liberar o que me sufoca,o que me enforca...Hoje desabei,lágrimas caíram,mas eu soube disfarçar...
Odeio o parecer,esse verbo de ligação não combina nenhum pouco com o ser,o estar,o permanecer,o ficar...Parece? Pois é,mas não é...
E isso me corrói aos poucos,estou agonizando passando pela bendita linha tênue,aquela que depois de passada eu,sinceramente,não sei se tem como voltar atrás.Não,eu não estou reclamando da situação.Está gostoso,legal,aconchegante,mas eu não me contento com pouco,eu não gosto nenhum pouco da falta de atitude,esta que permeia meu passado,mas um belo dia resolvi mudar e modificar tudo que eu iria fazer...Poxa,eu amo atitude,sou uma mulher de atitude,mas não estou sendo por medo,pois é,por medo de destruir um castelo de areia...Espero ansiosamente por uma atitude,mas se ela não chegar,eu vou chutar esse castelo ou derrubar um balde d´água e considerar que nada aconteceu...
Eu sei que estou falando isso da boca pra fora e isso já está me machucando.Afinal,como rejeitar o choque do encontro...É uma atração química que faz-me ficar ao seu lado mesmo sem querer.Tosse,resfriado e o que eu to sentindo são coisas que não to conseguindo esconder e eu,realmente,não sei o que fazer.

Um comentário:

  1. "Com pedaços de mim,
    eu monto um ser atônito."

    Manoel de Barros


    (um dia de cada vez, que tal assim?)


    beijo

    ResponderExcluir