terça-feira, 21 de maio de 2013

Pelos escombros do meu sono,o despertador vem assassinar qualquer sonho que estivesse ocorrendo.Poderia encontrar-te no limbo,mas não.Levanto admirada com o trabalho eficiente do pitar do
meu celular fazendo questão de me lembrar que mais um dia se inicia.A revolta,ao menos passa,ao tocar o chão.O sono,diga-se de passagem,ainda permanece ali do meu lado.Ele é muito carente e sempre me chama nas horas mais inoportunas.Numa leitura no meu itinerário,o sono,aclamando por mim,diz:aproveite o embalar do ônibus,a quentura do seu casaco,que te protege do frio da manhã.Meus olhos querendo mais palavras,frases,contextos,histórias,vai aos poucos,sendo seduzido pela soneca.Não me julgo por isso,entendo e respeito a carência dele.Acabamos por sonhar outros sonhos e levantamos dispostos para colocá-los em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário