terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Doce ilusão de que tenho controle das coisas quando se tratam de vc.
Nesse mundo desatino, a nova rima não me encontrou.
Sinto-me muda pro mundo, mas grito, esguelo dentro de mim. Aqui.
Tentando respirar, tentando sair do mar.
Vc, onda, me arrasta e eu sem pensar, já estou a me afogar.

Quero me convencer de que não preciso de vc
Respirar enfim e permitir que minha vida aconteça.

Engraçado pois eu estava bem.
Fechava os olhos e não me vinha á cabeça seus olhos, sua boca, sua barba, suas mãos, o infinito da sua presença...
E conseguia ouvir todas as músicas que guardei pra vc sem problemas.

Mass nãooo...
Cá estou tendo que liberar em palavras a ferida que vc fez questão de abrir.

Não quero deixar a porta aberta se sua intenção é bagunçar tudo de novo e sair de fininho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário