quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Engraçado ler textos que escrevi antes de passar! rs

Hoje,subitamente, fiz uma pergunta a mim mesma: "porque deveria me envergonhar por não desistir do meu maior sonho depois de tantos anos? Sabe, confesso que me sinto mal em não ter uma resposta positiva quando me encontram pela rua e me veem na mesma situação, mas ao mesmo tempo, sinto-me forte por ter aguentado estar nessa mesma situação...De certa forma, não é a mesma, pois ao longo do meu processo de busca pensei,agi diferente, busquei outras vias de aprendizagem, conheci pessoas totalmente maravilhosas e singulares, deixei um pouco de mim nelas e elas em mim...Enxerguei soluções onde só via problemas e passei  horas felizes ao saber de uma simples resolução. Aprimorei minhas palavras que, diga-se de passagem, sempre me acompanharam a fazer meu pai pensar que seria uma jornalista por amar as letras, mas também aprimorei meus desenhos, minha calma e tranquilidade que, diga-se de passagem sempre estiveram comigo não nas paredes, pois meus pais sempre foram rígidos quanto a isso, mas nunca me esquecerei quando ganhei meu primeiro estojinho de tinta e até hoje meus olhos brilham pelos lápis de cores a fazer minha maravilhosa mãe dizer: siga seu dom, desenhe mundo afora.
Mas e o que penso de mim mesma? Sempre amei a profissão médico, sempre amei ajudar, amo o branco, amo a biologia, amo a química...ahh a química. De certa forma, é um poder que quero ter,em ajudar as pessoas, cuidar e até curar. A sensação de agradecimento ou a visão de uma vida salva, uma vida renovada e criada, causa em mim um alvoroço mesmo ainda não exercendo a tão sonhada profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário