terça-feira, 3 de junho de 2014

Tantas questões a serem discutidas, que chega a ser dificil pautar e enumerar qual é a mais importante.
A casa está bagunçada, eu sei, e pior, a sujeira está sendo varrida para debaixo do tapete, pois a lei do momento é aproveitarrrrrr. Estravasar ao máximo, fazer coisas que dificilmente farei futuramente,
embora também tenha que me envolver com questões do coração e da mente e praticar o ato do pensamento. Por conta disso, paro e contesto: até que ponto devemos confiar nas pessoas? Será que temos que sempre confiar, desconfiando? Eu não entendo essa segunda conduta, mas também não me permito mais uma vez me jogar em uma psicina de 5 metros de profundidade SEM água. De agora em diante, além de um pé atrás, estarão os dois, estarão tbm os membros superiores e toda a observação do mundo diante de tantas máscaras, condutas ruins que estão por ai.
Pessoas boas devem estar protegidas,
Tempos atrás me intitulei como ingênua, daquelas que acredita em tudo que dizem até provarem ao contrário. Eu não entendia muito bem quando minha mãe dizia que nesse mundo em que vivemos, devemos ser hipócritas, e que eu não sabia ser. No entanto, perante a tanta sacanagem e maldade, vejo que por mais que vc seja bom, proteja-se, preserve-se e seja forte para viver nesse campo minado. Quando souber de alguma passagem para outro mundo, é pra lá que eu vou! Não sou daqui e como é difícil se adaptar em meio a tantas crueldades a bel prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário