terça-feira, 3 de junho de 2014

Vivemos em um mundo em que as pessoas vivem em defesa, recuadas, com escudos e muralhas em torno de si. Defendem como podem. Umas utilizam a agressão como forma de defesa, outros preferem sair por cima a todo custo, uns privilegiam o silêncio ou a tangente. Devem existir outros escudos espalhados por aí. A arma não é e nunca foi a melhor defesa ao meu ver. Prefiro o silêncio, tentar não me rebaixar perante ás injustiças ou julgamentos sem fundamentos. Se eles doem?! É claro que doem, mas se eu me manifestar, explodindo minha indignação, estarei dando créditos ao agressor. A verdade é que todos irão te machucar, resta saber se vale a pena sofrer e como vc reage perante ás adversidades. Afinal, o controle mental e corporal próprios só dependem de vc! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário