terça-feira, 10 de abril de 2012

Contradizendo o próprio dizer...bem típico,não!? rs

Alguém,"Alguéns"muitos anos atrás me levou de mim,grande parcela do meu ser.Alguém que eu não sei dizer.
Alguém me levou daqui e me teve como troféu - um troféu antigo,mal cuidado,ali,no fundo da estante.Alguém,esse nome estranho tomou parte de mim...Alguém que não vi partir.
Alguém que se alguém encontrar (por favor)...Recomende que me devolva até a mim...(escrito em 2011)

Rebates da vida 

Alguém encontrou:me sinto feliz,não completa,pois completo significa o fim...Me sinto realizada com o pouco que ainda conquistei.Me sinto inteira para andar e flutuar com meu próprio corpo...Eu me sinto,eu me vejo,eu me desejo...
Da próxima vez terei cuidado para qualquer alguém não me roubar de mim...
(escrito em 2012) 

Um comentário:

  1. Da próxima vez terei cuidado para qualquer alguém não me roubar de mim...(Excelente!!!)

    ResponderExcluir