terça-feira, 10 de abril de 2012

É..se for pra recapitular tudo que já escrevi rs...Metamorfoses!

Hoje, neste ímpeto de honestidade e sinceridade me faz dizer coisas que insisto em manter veladas.
Acessei meu baú de segredos e descobri um motivo para não continuar assim na esquiva.
Hoje eu quero dizer o porquê de tanto medo,insegurança.Quero lhe mostrar minhas cicatrizes que ainda provocam dor e pavor.
Tratos introspectivos cumpridos ao meu favor para que eu possa viver e fingir,cobrir o sofrido,o melancólico,o vivido.
Estar comedida em uma caverna aconchegante não me proporciona a liberdade das ondas,a luz do sol sob a pele,ou uma segunda chance para meu eu.Embora haja diversos "eus" loucos a demonstrar as inúmeras camadas construídas até aqui.

Pensando bem,mudei de ideia.Num vasto flash de sobriedade,vejo que é melhor deixar certas coisas veladas pois passa século,entra século e o mistério continua sendo a melhor essência a ser sentida.Mostrar meus medos e inseguranças me fará ainda mais vulnerável.Creio que já basta eu sabê-los e superá-los.
Cicatrizes,todos tem: umas superficiais,outras profundas,e buscar a triste ideia de expô-las ,corremos o risco de ser um trunfo a outrem.
Estar comedida em uma caverna,como no mito de Platão,só vejo sombras,reflexo da realidade,que de qualquer forma não chega perto da verdade.
Resolvi enfrentar os integrantes teimosos do escuro e convidá-los á luz,mas se recusarem meu convite,eu vou mesmo assim.Afinal,a 2º chance tão esperada me atrai com tanta força que não consigo dizer NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário