terça-feira, 3 de abril de 2012

Reflexão

Dei uma disparada grande neste blog pois resolvi tirar do caderno aqueles pensamentos,sentimentos,reflexões e desabafos de coisas "antigas" mas que ainda "pairam sob o fluir inexorável do tempo".
Ao lê-los,a sensação é maravilhosa,pois consigo me adequar ao tempo que foi escrito,relembro do porquê de ter escrito e o que eles me causaram.Uns já estão com ponto final,outros vírgulas e o pior (ou o melhor) de todos são os que possuem reticências...O que te faz caminhar,além de metas e sonhos são as suas pendências e creio eu que ao "resolvê-las" me sentirei mais aliviada ainda rs...Enquanto isso permito que, aos que lerem,possam mergulhar em palavras confeccionadas por mim e que o seu tempo despendido a isso não seja em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário