domingo, 29 de abril de 2012

Dias mudam

Engraçado como tem certas coisas e pessoas que conseguem fragmentar toda sua linha de pensamento e planejamento...E de dois dias feitos,passei a enxergar meu junho e férias futuras de outra forma.Vê se pode...é,realmente...Vê se pode,Sarah Rodrigues...Vc tá apostando suas fichas em algo exatamente incerto? Para né...vc não sabe póquer,buraco...no máximo os nipes e a consciência de que,tirando como exceção a barganha,é sempre melhor apostar o que tens em mãos e não em algo idealizado e visto como uma relação kantiana...Então,lembre o que dizes,sei que sua intenção não foi essa...mas vc terá que exercer a calmaria,paciência e pés no chão! Okay? É melhor escutar vc rsrs...Futuramente veremos onde tudo dará,enquanto isso,ficar de boa é altamente ideal!

2 comentários:

  1. Porém.... o que consola é tão somente a rendição ao universo etéreo e sensível de tudo o que toca o coração, de tudo o que vibra a alma e de tudo o que importa, seja qual for a história da subjetividade de cada um...sonhar é bom.


    beijo menina linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e comentário.Embora saiba que sonhar é bom,tenho que ter os pés no chão pois quanto mais crio expectativas,maior a chance de ter decepções...Se eu me rendesse a tudo que vibra minha alma eu estaria expondo um ser dramático e exagerado pois sei o quanto sou sensível a tudo e a todos rsrs...Enquanto isso,sigo na esquiva...Isso é ruim? haha...bjoss!

      Excluir