sábado, 19 de maio de 2012

Desabafo á infância

Preciso tirar o drama da minha vida,deixar de me preocupar com coisas banais,parar de complicar minha vida,levar com leveza e praticidade...Aquela frase tão linda,queria que ela estivesse encrustada em meus pensamentos: "Pra quê complicar?" Eu quero usá-la como um acessório chave que combina com tudo a todo tempo...Quero escolher com cuidado meus pensamentos assim como escolho minhas roupas a sair.Pondero o clima,o conforto,o bem estar...E sei que as palavras são minhas reféns,mas quando as profiro,quem vira refém sou eu.Portanto,quero eleger as melhores palavras,palavras leves,de sabedoria,de cuidado,de felicidade...E os pensamentos ruins se dissiparão no limbo e nem terão oportunidade de se tornarem palavras.
Será que ao tirar o draminha,aquele de menina mulher,ou aquele de irmã caçula de três irmãos,ou a princesinha do papai que sabe manipular com destreza qualquer situação. Ao tirar o drama da minha vida,deixo de ser.Por que o pouco que sei de mim,há dramas,há charme...Palavras ditas esperando a resposta certa a ser ouvida.E caso isso não ocorra...POR DEUS! "O meu mundo caiuuuuuu" haha .Só que a maturidade me chama,e se importar com o pouco e se sentir afetada por palavras pequenas não farão tanta importância em minha vida de agora, nem a futura.
Talvez meu mundo não fiquei preto e branco sem os dramas,sem a peça teatral em que além de ser protagonista,sou diretora e conduzo as pessoas.Mas isso não dá na vida real...Então penso eu que estou mudando apenas as cores da minha vida,do meu jeito de ver,olhar e sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário