sábado, 5 de maio de 2012

Não quero pensar

Não quero meteoros,estrelas cadentes ou algo que seja fugaz a ponto de passar,deixar um pó gélido porém marcante.Em segundos meus pensamentos vão e voltam,trazem ideias que nem eu gosto de analisar e depois param de passar,me deixam livre por alguns momentos,o que me faz perceber se estou dando ou não a importância devida aos acontecimentos ou, se deveria olhar dentro de mim e buscar as respostas...


É alguém que diz: tenha paciência,dê tempo ao tempo,vá com calma,viva com calma,é melhor fazer o pouco mas fazer o melhor...e por ai vai! Frases assim invadem meus dias e estão fazendo grande mudança em meu ser...Devo colocar em prática,confesso,mas isso é questão de tempo.E pressa é algo que to querendo abolir do meu dicionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário