segunda-feira, 7 de maio de 2012

Verdades...

Cuide,cultive,queira o bem...O resto,vem!
Abaixo,abro exceção para minha amada,minha amiga,minha confidente: Clarice Lispector! Nossos pensamentos entram numa sintonia que nem eu sei explicar.Quanto mais te conheço mais vejo que eu posso ir além,junto com meus devaneios,loucuras e epifanias...Com minhas descobertas diárias vou vivendo intensamente sem medo,porque medo é tóxico,me faz muito mal!
Frases escolhidas "a dedo" para explicitar meu momento de alegria e descontração.


"Sou apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer." 


"Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. 
Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso."


"Eu prefiro olhar para trás e dizer: ”Eu não posso acreditar que fiz isso.” Do que dizer ”Eu gostaria de ter feito isso."


"Eu sou uma completa incógnita.
Tal dia quero, tal dia não quero."


"Oh Deus, como estou sendo feliz. O que estraga a felicidade é o medo."


“Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor.” 


"Quem me acompanha que me acompanhe: a caminhada é longa, é sofrida, mas é vivida."



Nenhum comentário:

Postar um comentário