sábado, 19 de maio de 2012

Talvez o viável seja este

Me sinto uma casmurra muitas vezes,ora bentinho,ora santiago...E isso está me levando á loucura! Ando depressa para não seguir meus passos,oprimo minhas expectativas,ponho escudo onde nem é preciso e vejo coisas que nem podem ser - ou podem- ...Pelos sentidos numênicos,minha intuição fala,grita,me alerta de tudo...e falta ela se esgoelar para ouvi-la...
Eu realmente não sei o que faço,se volto atrás,se vejo,vou andando para ver onde vai dar...A única coisa que não quero é sofrer...Será que isso é pedir muito?
Mas também,se eu não arriscar eu nunca vou saber...Eu não quero pisar em cima de hipóteses,''serás''...Eu quero sentir mesmo que sejam dores...De uma forma ou de outra,isso é um aprendizado.Não vou esquecer meus erros,pois vejo que é com ele que vou crescer,evoluir...
Mas,me diz: e quando você vê que é melhor parar,que não vai dar certo...mas mesmo assim vc quer continuar,porque está bom,gostoso...mas no fim tudo será breu,passado,tristeza...


Eu realmente me sinto atada e livre,decidida e com inúmeras dúvidas...Sim,isso é tudo antitético.E não será eu a primeira nem a última pessoa que tem um turbilhão de coisas no lugar do cérebro...


E num flash,leio esta mensagem,a qual tem um pouco a ver com o que estou passando: "Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido,tentar e falhar é,pelo menos,aprender ." 
Acho que quando você sabe das consequências você tem mais cautela nas causas...


Eu vou seguindo...Logo mais informo sobre o "andar da carruagem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário