quinta-feira, 10 de maio de 2012

O tempo tem me dado mais tempo!

Ventos vão e voltam.Mudam pensamentos,ações,expressões.O jogo mudou...Será que estou jogando xadrez e não sei? A caça está caçando o caçador,as cartas do jogo foram dadas por outras mãos...Será que tudo será em vão? Eu não sei e não quero saber...Só sei que os ventos estão a meu favor e isso embala músicas,palavras,olhares...
Os ventos logo mudarão,a parte direita das copas das árvores sentirão falta daquela brisa gostosa,mas um dia,quem sentirá,serão as da esquerda...e assim vai.A vida leva a sua vida com maestria,com equilíbrio,com sabedoria...


Aproveitar esse ventinho no meu pescoço mesmo que seja por segundos,é a melhor coisa que devo fazer!


Eu não sei do amanhã,e por um segundo,eu não quero saber,simplesmente,por causa desse segundo que só me traz a felicidade pura,o prazer inato,a paralisação do tempo,cujo tempo tem me presenteado com mais tempo,embora poucos em quantidade mas, maravilhosos em qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário