sábado, 28 de julho de 2012

É pra rir?!

Engraçado como as peças pregadas por você destino,consegue deixar meu coração a mil,meu pé esquerdo iniciando uma orquestra no contato com o chão e o ar e minha respiração ofegante pra completar.
Seja sincero comigo! O que desejas? Complicar? Facilitar? Dar um empurrão ou abortar qualquer possibilidade? Quer me deixar pensando que não é pra ser,ou quer que eu me embale em uma novela mexicana em que só com tantas adversidades é que o casalzinho da trama conseguem ficar juntos? Aiii aiii,meu cérebro adooooraaa indagações.Disse em outra oportunidade,que,pelo menos,as dúvidas que pairam sobre ele são outras...Quando eu souber as respostas dessas,virão outras.E assim a vida continua,com sua beleza inenarravelmente misteriosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário