sábado, 7 de julho de 2012

Leve,solta

Sabe quando você já está cansado de sofrer por tantas expectativas criadas? Eu realmente tenho levado minha vida tranquilamente,deixando-me levar, leve como pétalas de dentes-de-leão propagando meu otimismo e esperança para quem desejar.Mas ainda sofro por imaginar algo que realmente não sai conforme meu desejado.Antes me torturava por isso,hoje até entendo,me conformo,mas sofro...Quero chegar em um momento que creio que será o ápice: entender que se não aconteceu,se não saiu como eu queria era porque não era para ser.O clima não ajudou,um acidente aconteceu,um empecilho,uma desistência,tudo isso acontece pelos seus motivos.Talvez penso assim para me deixar mais confortável,o que deixa,realmente,mas imagino que lá bem no fundo,isso tem um motivo plausível.E cabe a mim aceitar as adversidades e as controvérsias dos meus dias...Vou voando livremente,aproveitando os momentos das mais variadas formas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário